Trabalhador expõe método utilizado pelo IPEC: "Precisava chegar aonde a empresa determinou"

Segundo informações do blog de Jair Sampaio, pesquisadores do Instituto Ipec foram vistos na cidade Caicó no interior do Rio Grande do Norte, nesta última quinta feira, 29, em um possível levantamento para as eleições gerais.

Demonstrando incômodo ao ser questionado sobre a lisura da empresa com a pesquisa, um funcionário do Ipec ameaçou acionar a polícia.

Após a abordagem próximo à rodoviária, no centro, o funcionário do instituto de pesquisas contratou uma moto (mototaxista) e foi parar na zona oeste.

“Perguntarmos porque ele (o entrevistador) não podia perguntar a nós (taxistas e motoxistas), que trabalhamos na rodoviária e no entorno dela, e ele respondeu que estava sendo monitorado e precisava chegar aonde a empresa determinou, que seria em dos setores mais vulneráveis socialmente aqui em Caicó, nas Populares”, revelou um motofretista.

Fazendo uma pesquisa rápida na internet, a região mencionada pelo mototaxista, seria a periferia da cidade, onde possivelmente se encontra um maior número de votos para um determinado candidato a presidente. 

Postar um comentário

0 Comentários