Styvenson surpreende ao revelar seu voto para presidente da república


Com posições (algumas até polêmicas) para praticamente tudo o que acontece no Brasil, o senador Styvenson Valentim, candidato do Podemos ao Governo do RN, surpreendeu ao dizer que vai votar nulo na eleição para presidente da República no próximo domingo (2). A declaração foi dada em entrevista ao Meio Dia RN, com o BG. Styvenson explicou que não se identificou com os candidatos na disputa e que se decepcionou com o que ele apoiava, que era Sérgio Moro. Mesmo assim, o anúncio causou um rápido debate na mesa do programa. Assista o vídeo abaixo:

Durante a pré-campanha, Styvenson chegou a postar alguns vídeos e dar entrevistas defendendo o nome de Sérgio Moro como candidato a presidente. Depois, no entanto, Moro foi envolvido em uma polêmica nacional ao trocar o Podemos pelo União Brasil para disputar o Congresso e isso fez ruir a imagem que Styvenson tinha dele. Quanto a Lula e a Bolsonaro, o senador faz críticas rotineiras, principalmente, ao petista em suas redes sociais.

COBERTURA DAS ELEIÇÕES

A 96 fm e o Blog do BG vão fazer no dia 2 de outubro, mais uma vez, a maior Cobertura das Eleições do Rio Grande do Norte. Serão 12 horas de transmissão, ao vivo, no rádio e no Youtube da 96, com notícias, comentários, entrevistas e a apuração em tempo real. A transmissão começa às 10h e vai até as 22h, com Bruno Giovanni e Enio Sinedino, e com as participações especiais de Gustavo Negreiros, Luís Henrique, Brenno Perucci, Dinarte Assunção, Walter Fonseca e Mariana Vieira.

A Cobertura das Eleição tem o patricínio de Rota Sul; Famiglia Reis Magos; Buda Motors; Vox2You; Empório do Sono; Água Santa Maria; Grupo Unimetais; Unimed Natal; Lampadinha; PG Prime - Jeep; Padaria Mercatto; Grafica Sul; Imunizadora Potiguar; Petropolis Restaurante; Megga Solar e MT Internet.





Fonte: 96FM

Postar um comentário

0 Comentários