BBB 22: Pegadinha sobre paredão falso de Jade dá errado e frustra web: "Que mico"

Em meio à suspeita de paredão falso, os participantes do BBB 22 foram surpreendidos com uma pegadinha no início da tarde desta quinta-feira (10). Conforme Boninho anunciou em suas redes sociais, um "dummy" entrou na casa mas parece não ter movimentado muito o jogo. Nas redes sociais, internautas detonaram o feito da produção, já que os brothers logo perceberam não se tratar de Jade Picon. 

A entrada do personagem foi transmitida para os brothers que estavam reunidos na sala. Assim que o dummy pisou no gramado, os confinados logo notaram a diferença de tamanho com a influenciadora e não se empolgaram com a situação. O dummy bem que tentou imitar a paulista, mas andou até a área da piscina e deixou o local rapidamente. 

Em seguida, o confessionário foi liberado, o dummy apareceu novamente e, apenas dessa vez, causou comoção geral. Ele entregou um envelope para o líder Pedro Scooby, que fez um suspense e curtiu com a cara dos colegas de jogo. "Atenção, hoje tem prova do líder", dizia a carta, apenas.

Nas redes sociais, internautas detonaram a tentativa de trollagem e fizeram vários memes. "Boninho, finge que isso não aconteceu. Que mico", comentou um internauta. "Tô com vergonha, gente, sério. Que mico, foi pior que a eliminação fake da Gabi no BBB 19", disse outro. "O maior ato de vergonha do boninho de toda sua carreira que mico. A trolagem flopada igual ao programa, que mico meu pai", falou um terceiro. 

Veja a reação do público: 







Brothers especulam saída falsa de Jade Picon no BBB 22 

Após a eliminação de Jade Picon, alguns participantes começaram a especular de que poderia se tratar de um paredão falso. Para a casa, a sister era uma das mais fortes do jogo e seria a única do Lollipop a ir ao paredão a permanecer no programa. 

Sem acreditar, Eslovênia disse que o paredão deve ser falso e apostou no retorno da influenciadora. Além da sister, Arthur Aguiar também comentou com Gustavo sobre essa possibilidade. Para o ator, uma das frases do discurso de Tadeu Schmidt na eliminação da influenciadora, pode ter o seguinte significado: “Pode ser, 'o Brasil resolveu te dar uma segunda chance', se for falso, né. Dela analisar, ver e voltar. Vamos ver", destacou. 

Jade foi eliminada com 84,93% dos votos, sendo a terceira porcentagem mais alta da temporada. A maior rejeição da temporada é de Larissa com 88,59% dos votos, seguido por Bárbara que foi eliminada com 86,02%. 

O duelo entre gigantes – entre a sister e Arthur Aguiar – entrou para a história como a segunda maior votação do BBB. A primeira permanece sendo o paredão de Manu Gavassi e Felipe Prior, com 1,5 bilhão de votos, que entrou para o livro dos recordes.

Retirado de: Uol

Postar um comentário

0 Comentários